Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 09 de janeiro de 2019

Lorena | Série documental produzida por Jordan Peele tem primeiro trailer divulgado

Data de estreia da série também foi divulgada.

O site JoBlo, por meio do seu canal no Youtube, divulgou o primeiro trailer de “Lorena”, série documental produzida por Jordan Peele (“Corra!”). A série terá quatro episódios e tem estreia prevista para 15 de fevereiro de 2019, no Amazon Prime Video. Veja o trailer acima (sem legendas).

“Lorena” acompanhará o caso do casal Lorena Bobbitt e John Wayne. Lorena foi a julgamento após cortar o pênis de John com uma faca e jogar no meio da estrada. Ela afirmou que havia sido abusada sexualmente pelo marido, acusação que John negou e mais tarde foi declarado inocente. O julgamento de Lorena Bobbitt, que ocorreu no início dos anos 90, foi transmitido na televisão norte-americana. Lorena se tornou uma piada nacional, tendo seu sofrimento ignorado pela imprensa dominada pelos homens. 

A série irá revisitar os eventos deste escândalo norte americano e lançar uma nova luz sobre uma história de agressão doméstica e sexual. De acordo com a Amazon, a série revelará ainda verdades escondidas sobre o notório caso, e mostrará como ele serviu como base para as modernas coberturas de 24 horas dos noticiários atuais e para a mídia sensacionalista. A série será dirigida por Joshua Rofé (“Swift Current”).

Antes do seu lançamento no Amazon Prime Video, “Lorena” estreia no Festival de Cinema de Sundance, em 29 de janeiro.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas