Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 08 de janeiro de 2019

Vidro | M. Night Shyamalan afirma que o longa terá cenas não utilizadas em Corpo Fechado

O cineasta também explicou a linha cronológica da trilogia.

Vidro | M. Night Shyamalan afirma que o longa terá cenas não utilizadas em Corpo Fechado>

De acordo com informações publicadas no Slashfilm, Vidroo novo filme do diretor M. Night Shyamalan (“Fragmentado”), apresentará cenas que não foram usadas em “Corpo Fechado“, o primeiro filme da trilogia. “Eu não quero revelar muito, mas você vê momentos de ‘Corpo Fechado’“, disse o cineasta. “Cenas que você não conseguiu ver [no corte original].“.

Shyamalan também apresentou a linha do tempo oficial da trilogia. Embora o primeiro filme tenha 19 anos desde o seu lançamento, “Vidro” acontece 15 ou 16 anos após os eventos de “Corpo Fechado”, e apenas duas ou três semanas após “Fragmentado“, o segundo filme da franquia.

Também foram divulgados três novos banners da produção:

Seguindo os acontecimentos de “Fragmentado”, “Vidro” irá mostrar David Dunn (Bruce Willis) perseguindo A Fera, criatura sobre-humana e uma das múltiplas personalidades de Kevin Crumb (James McAvoy), em uma série de crescentes encontros. Paralelo a isso, a sombria presença de Elijah Price, o Senhor Vidro (Samuel L. Jackson), surge como um maestro que detém segredos fundamentais para ambos os homens.

O elenco conta ainda com Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”) como Casey Cooke; Spencer Treat Clark (da série “Animal Kingdom”) como Joseph Dunn; Charlayne Woodard (da série “Pose”) como a Senhora Price; e Sarah Paulson (“Bird Box”) como a Doutora Ellie Staple, uma psiquiatra que lida com pessoas que acham que fazem parte de uma história em quadrinhos.

“Vidro” tem sua estreia agendada para 17 de janeiro de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas