Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 08 de janeiro de 2019

Hanna | Adaptação do Amazon Prime Video ganha primeiro teaser trailer

A série é uma adaptação do filme filme homônimo de 2011.

O Amazon Prime Video lançou o primeiro teaser trailer da série “Hanna“, adaptação do filme homônimo de 2011, que conta com a direção de Sarah Adina Smith (“Holidays“). No teaser, é possível ver Hanna ainda recém nascida com outros bebês na maternidade, quando as luzes se apagam e ela é sequestrada. Veja acima (sem legenda).

David Farr, que co-escreveu o filme original, é o responsável pelo roteiro da série, que segue a jornada de uma jovem com habilidades extraordinárias. Enquanto ela tenta descobrir a verdade sobre quem ela é, ela deverá evitar ser capturada por uma incansável agente da CIA.

Esme Creed-Miles (“Dark River“) interpreta Hanna, uma garota que viveu toda sua vida em uma floresta no norte da Polônia, até se tornar o coração de uma conspiração. Joel Kinnaman (da série “Altered Carbon“) interpreta Erik, pai de Hanna, um soldado e mercenário intransigente, que criou e treinou durante 15 anos sua filha em uma floresta. Mireille Enos (“Guerra Mundial Z“) interpreta Marissa, uma agente implacável da CIA, que enquanto persegue Hanna, tenta esconder seus próprios segredos.

A série foi filmada em março de 2018 na Hungria, Eslováquia, Espanha e Reino Unido e deve estrear no serviço de streaming em março de 2019.

Saiba Mais: , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas