Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de janeiro de 2019

Bird Box | Netflix pede para que fãs não se machuquem fazendo desafio ligado ao filme

Brincadeira já foi reproduzida até na televisão americana.

Bird Box | Netflix pede para que fãs não se machuquem fazendo desafio ligado ao filme>

Um desafio ligado ao filme “Bird Box“, lançado no último dia 21 de dezembro, fez com que a Netflix fizesse um apelo, via Twitter, para que os fãs não se machuquem ou se coloquem em situações de risco ao realizarem o desafio. A ideia proposta é desafiar alguém, ou a si mesmo, a realizar alguma atividade cotidiana usando uma venda – exatamente como acontece no longa. Veja a postagem abaixo:

“Não acredito que preciso dizer isso, mas: POR FAVOR, NÃO SE MACHUQUEM COM ESSE DESAFIO BIRD BOX. Nós não sabemos como isso começou, e apreciamos o amor, mas Menino e Menina [personagens do filme] têm só um desejo para 2019 e é que vocês não acabem no hospital por causa de memes.”

A repercussão do desafio na Internet foi tamanha, que até mesmo apresentadores do programa “Good Morning America” desta quarta-feira (02) tentaram reproduzí-lo. Um deles foi desafiado a passar batom em sua colega enquanto vendado, como você pode ver abaixo:

Baseado no livro “Caixa de Pássaros“, de Josh Malerman, a trama narra a vida de uma mulher que vive numa sociedade pós-apocalíptica, onde uma força alienígena invadiu a Terra, fazendo com que qualquer pessoa que os observem entre em paranoia, atacando quem surge em sua frente e se matando. Por conta disso, as pessoas são obrigadas a viver com os olhos vendados.

O elenco conta com Sandra Bullock (“Oito Mulheres e Um Segredo“), John Malkovich (“22 Milhas“), Trevante Rhodes (“O Predador“), Jacki Weaver (“Out of Blue“), Danielle Macdonald (“Lady Bird: A Hora de Voar“), Sarah Paulson (também de “Oito Mulheres e Um Segredo“) e Rosa Salazar (“Maze Runner: A Cura Mortal“).

“Bird Box” estreou no dia 21 de dezembro na Netflix.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas