Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de janeiro de 2019

Bird Box | Artista revela o visual das criaturas que estariam no longa

Filme da Netflix foi disponibilizado via streaming no último dia 21 de dezembro.

Bird Box | Artista revela o visual das criaturas que estariam no longa>

Howard Berger, um dos artistas envolvidos no processo de criação do monstro de “Bird Box” – que acabou sendo cortado da versão final da obra – revelou, via seu Instagram pessoal, o visual que a criatura teria caso tivesse sido mantida no filme. Veja abaixo:

“Acabei de assistir BIRD BOX da Netflix e achei bem legal. Infelizmente, a criatura que criamos na KNB (empresa especializada em maquiagem para cinema, co-fundada por Berger ao lado de Greg Nicotero, conhecido por seu trabalho em “The Walking Dead”) esteve ausente do corte final. Andy Bergholtz esculpiu e pré-pintou as próteses. Stephen Prouty foi ao set e aplicou a maquiagem no ator Dirk Rogers. É sempre decepcionante quando tanto esforço vai para algo que acaba cortado na sala de edição, mas eu entendo e é sempre o melhor para o produto final.”

A imagem do monstro é similar ao que foi recentemente descrito pela protagonista Sandra Bullock (“Oito Mulheres e Um Segredo“) e pela diretora Susanne Bier (“Serena“), que disseram que mostrar uma criatura como aquela não seria compatível com o tom do filme que estavam fazendo.

Baseado no livro “Caixa de Pássaros“, de Josh Malerman, a trama narra a vida de uma mulher que vive numa sociedade pós-apocalíptica, onde uma força alienígena invadiu a Terra, fazendo com que qualquer pessoa que os observem entre em paranoia, atacando quem surge em sua frente e se matando. Por conta disso, as pessoas são obrigadas a viver com os olhos vendados.

O elenco ainda conta com John Malkovich (“22 Milhas“), Trevante Rhodes (“O Predador“), Jacki Weaver (“Out of Blue“), Danielle Macdonald (“Lady Bird: A Hora de Voar“) e Rosa Salazar (“Maze Runner: A Cura Mortal“).

“Bird Box” estreou no dia 21 de dezembro na Netflix.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas