Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de janeiro de 2019

Detetive Pikachu | Ryan Reynolds divulga foto dos bastidores do filme

Longa tem estreia marcada para 10 de maio de 2019 nos EUA.

Detetive Pikachu | Ryan Reynolds divulga foto dos bastidores do filme>

O ator Ryan Reynolds (“Era Uma Vez Um Deadpool“) divulgou, em seu perfil oficial no Instagram, uma foto dos bastidores da produção do filme “Detetive Pikachu”, longa que o colocará no papel do famoso Pokémon. Na imagem, estão presentes as marcas usadas para a realização da captura das expressões faciais do ator e, na outra metade, o resultado já visto nos trailers. Veja abaixo:

View this post on Instagram

Pika-dots. #DetectivePikachu

A post shared by Ryan Reynolds (@vancityreynolds) on

“Detetive Pikachu” propõe uma abordagem diferente daquela que é normalmente adotada no universo destes personagens. Como o próprio título do filme indica, Pikachu será um detetive, dirá frases completas e usará o tradicional chapéu ao melhor estilo Sherlock Holmes.

A trama começa quando o detetive Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando Tim, seu filho de 21 anos, a descobrir o que aconteceu. Ajudando na investigação está o ex-parceiro Pokémon de Harry, Detetive Pikachu: um super-detetive adorável e inteligente. Ao descobrir que eles estão equipados de maneira única para se comunicarem uns com os outros, Tim e Pikachu unem forças em uma emocionante aventura para desvendar o mistério. Perseguindo pistas pelas ruas iluminadas por néon de Ryme City – uma metrópole moderna e alastrada onde humanos e Pokémon vivem lado a lado em um mundo de ação hiper-realista – eles encontram um elenco diversificado de personagens Pokémon e descobrem uma conspiração chocante que poderia destruir esta coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.

Justice Smith (da série “The Get Down”), Ken Watanabe (“Transformers: O Último Cavaleiro”), Kathryn Newton (“Atividade Paranormal 4”), Rita Ora (“Cinquenta Tons de Liberdade”), Bill Nighy (“Sua Melhor História”), Suki Waterhouse (“Amores Canibais”) e Chris Geere (“Depois da Terra”) completam o elenco da obra. A direção será de Rob Letterman (“Goosebumps: Monstros e Arrepios“) e o roteiro ficará a cargo de Nicole Perlman (“Guardiões da Galáxia”) e Alex Hirsch (da série animada “Gravity Falls: Um Verão de Mistérios”).

“Detetive Pikachu” tem estreia prevista para 10 de maio de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas