Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Bird Box | Filme se torna o original da Netflix mais assistido em sua primeira semana

Filme estreou no serviço de streaming dia 21 de dezembro.

Bird Box | Filme se torna o original da Netflix mais assistido em sua primeira semana>

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (28) que “Bird Box” é seu filme original com maior número de visualizações em sua primeira semana. Em post feito em seu perfil oficial no Twitter, a gigante do streaming anunciou que um total de 45,037,125 contas assistiram o filme. Veja abaixo:

“Tirei minha venda esta manhã e descobri que 45,037,125 contas da Netflix já assistiram ‘Bird Box’ – os melhores primeiros sete dias de qualquer original da Netflix!”

Embora a Netflix não tenha anunciado quantos assinantes assistiram ao filme até o final, o número inicialmente reportado é impressionante. Com o sucesso de “Bird Box”, é possível que outros nomes grandes, como a protagonista do longa Sandra Bullock, assinem com o serviço de streaming.

Baseado no livro “Caixa de Pássaros“, de Josh Malerman, a trama narra a vida de uma mulher que vive numa sociedade pós-apocalíptica, onde uma força alienígena invadiu a Terra, fazendo com que qualquer pessoa que os observem entre em paranoia, atacando quem surge em sua frente e se matando. Por conta disso, as pessoas são obrigadas a viver com os olhos vendados.

O elenco ainda conta com John Malkovich (“22 Milhas“), Trevante Rhodes (“O Predador“), Jacki Weaver (“Out of Blue“), Danielle Macdonald (“Lady Bird: A Hora de Voar“) e Rosa Salazar (“Maze Runner: A Cura Mortal“).

“Bird Box” estreou no dia 21 de dezembro na Netflix.

Saiba Mais: ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas