Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Como Treinar o Seu Dragão 3 | Banguela aparece se preparando para o Ano Novo em novo vídeo

Filme estreia no Brasil em 17 de janeiro.

Como Treinar o Seu Dragão 3 | Banguela aparece se preparando para o Ano Novo em novo vídeo>

Por meio de sua conta oficial no Twitter, a DreamWorks divulgou um novo vídeo trazendo o dragão Banguela, de “Como Treinar o Seu Dragão 3“, se preparando para a virada de ano e dando trabalho para os policiais em Nova York. Veja o vídeo logo mais abaixo (sem legendas):

“Banguela já ganhou o Ano Novo”

Em “Como Treinar o Seu Dragão 3”, enquanto Soluço realiza seu sonho de criar uma utopia pacífica com os dragões, Banguela descobre uma companheira indomável, que atrai o Fúria da Noite para longe. Quando o perigo aumenta e o reinado de Soluço como chefe da aldeia é testado, tanto ele quanto o dragão precisam tomar decisões impossíveis para salvar suas espécies.

O filme é dirigido por Dean DeBlois que, assim como nos outros dois filmes da franquia, é o responsável pela direção e roteiro. O elenco de dublagem conta com os nomes de Jay Baruchel (“É o Fim”), T.J. Miller (“Deadpool 2“), Kristen Wiig (“mãe!“), Jonah Hill (“Cães de Guerra“), Christopher Mintz-Plasse (“Vizinhos 2“), Cate Blanchett (“Thor: Ragnarok“), Kit Harington (da série “Game of Thrones“) e Craig Ferguson (da série “No Calor de Cleveland“). Djimon Hounsou (“Rei Arthur: A Lenda da Espada“), que fez o vilão do segundo filme, Drago, também está listado no elenco do longa.

“Como Treinar o Seu Dragão 3” tem estreia marcada para 17 de janeiro de 2019 nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas