O Retorno de Mary Poppins | Novo vídeo mostra como o maior número do longa foi criado
O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Os estúdios Walt Disney divulgaram, em seu canal no Youtube, um novo vídeo de “O Retorno de Mary Poppins”, que mostra como o número musical “Trip A Little Light Fantastic” foi criado. No vídeo, o diretor Rob Marshall (“Caminhos da Floresta”) e a atriz Emily Blunt (“Um Lugar Silencioso“)comentam sobre a produção do número. Assista acima (sem legendas).
Segundo o diretor, ele estava preparando o número há mais de um ano, enquanto Blunt acrescenta que a cena exigia tudo de todos, classificando-a como “enorme“, um número com 50 dançarinos.
“O Retorno de Mary Poppins” continua a saga dos livros da autora P.L. Travers, dessa vez no ano de 1930. A babá é agora acompanhada por Jack (Lin-Manuel Miranda), um acendedor de lâmpadas de postes e aprendiz do saudoso Bert. Sua missão é trazer alegria para uma família abalada pela perda da mãe, e para isso eles seguem em aventuras até o topo do Big Ben ou o fundo do oceano, e realizam outras várias façanhas mágicas.
O filme original de 1964, protagonizado por Julie Andrews e com Dick Van Dyke como o limpador de chaminés Bert, foi baseado nos dois primeiros volumes de uma série de oito livros da autora. A história segue a babá mágica Mary Poppins no ano de 1910, que tem como missão unir um pai ausente e seus dois filhos através de muitas brincadeiras e magia.
O elenco também conta com Ben Whishaw (“007 Contra Spectre”), Emily Mortimer (“A Invenção de Hugo Cabret”), Colin Firth (“Kingsman: O Círculo Dourado”) e Julie Walters (“As Aventuras de Paddington 2”). Dick Van Dyke também fará uma participação especial no filme.
A produção estreou no último dia 20 de dezembro no Brasil.
Saiba Mais: O Retorno de Mary Poppins