Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Dumbo | Elefantinho e sua mãe são destaque de nova imagem do filme

Remake da clássica animação da Disney chega aos cinemas em 29 de março de 2019.

Dumbo | Elefantinho e sua mãe são destaque de nova imagem do filme>

O portal Fandango divulgou em seu Twitter uma imagem inédita da adaptação em live-action de “Dumbo“, produção dirigida por Tim Burton (O Lar das Crianças Peculiares”) e que apresentará uma nova versão da clássica animação de 1941. Veja abaixo:

Na trama, Holt Farrier (Colin Farrell, de “O Estranho que Nós Amamos”) é uma ex-estrela de circo que descobre sua vida virada de cabeça para baixo quando ele retorna da guerra. O dono do circo, Max Medici (Danny DeVito, de“Memórias de Salinger”), pede para que Holt cuide de um elefante recém-nascido, cujas orelhas grandes são motivo para muita risada. Quando os filhos de Holt descobrem que Dumbo pode voar, o empreendedor persuasivo Vandemere (Michael Keaton, de “Homem Aranha: De Volta ao Lar”) e uma artista e acrobata chamada Colette Marchant (Eva Green, “Baseado em Fatos Reais”) aparecem na tentativa de transformar o peculiar elefante em uma estrela.

O elenco ainda conta com Alan Arkin (Despedida em Grande Estilo”), DeObia Oparei (“Independence Day: O Ressurgimento”) e Joseph Gatt (da série “Z Nation”).

“Dumbo”, que tem roteiro assinado por Ehren Kruger (“Transformers: A Era da Extinção”), estreia em 29 de março de 2019.

Saiba Mais: , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas