Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Vidro | Fera aterroriza policiais em imagem inédita

Foi divulgado também um novo vídeo promocional do longa.

O perfil oficial do portal Fandango no Twitter divulgou uma imagem inédita do filme “Vidro“. Nela, a Fera (uma das personalidade do personagem vivido por James McAvoy, de “X-Men: Apocalipse“) está solta e aterrorizando policiais. Veja abaixo:

A conta oficial do filme no Twitter também divulgou um vídeo do longa na estética de quadrinhos. Veja abaixo:

“Você se chama do quê?”

Seguindo os acontecimentos de “Fragmentado”, “Vidro” irá mostrar David Dunn (Bruce Willis, de “Desejo de Matar”) perseguindo A Fera, criatura sobre-humana e uma das múltiplas personalidades de Kevin Crumb (James McAvoy, de “Submersão”), em uma série de crescentes encontros. Paralelo a isso, a sombria presença de Elijah Price, o Senhor Vidro (Samuel L. Jackson, de “Os Incríveis 2”), surge como um maestro que detém segredos fundamentais para ambos os homens.

O elenco conta ainda com Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”) como Casey Cooke; Spencer Treat Clark (da série “Animal Kingdom”) como Joseph Dunn; Charlayne Woodard (da série “Pose”) como a Senhora Price; e Sarah Paulson (“Oito Mulheres e um Segredo”) como a Doutora Ellie Staple, uma psiquiatra que lida com pessoas que acham que fazem parte de uma história em quadrinhos. O filme é sequência de “Corpo Fechado” e “Fragmentado” do diretor M. Night Shyamalan (“Fragmentado“).

“Vidro” tem sua estreia agendada para 17 de janeiro de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas