Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Kevin Feige espera trabalhar com personagens da Fox a partir do 1° semestre de 2019

Chefe da Marvel Studios espera poder começar a planejar no próximo semestre a inserção de personagens como o Quarteto Fantástico e os X-Men ao MCU.

Kevin Feige espera trabalhar com personagens da Fox a partir do 1° semestre de 2019>

Em participação no podcast Playback, o chefe da Marvel Studios Kevin Feige afirmou que, com a aquisição da Fox pela Disney se concretizando nos próximos seis meses, ele deverá ter sinal verde para incorporar novos personagens ao universo da Marvel nos cinemas em breve. A lista inclui equipes como o Quarteto Fantástico e os X-Men.

“Ainda não mas nos dizem que tudo está indo muito bem e o acordo pode se concretizar no primeiro semestre do ano que vem. A ideia do retorno de personagens que anteriormente pertenciam à Fox é ótima. É muito bom quando a empresa que criou todos esses personagens pode de fato ter acesso a eles. É incomum que não tenha, e a Marvel esteve nessa posição única de não poder usá-los por muito tempo. Mas em termos de realmente pensar nisso e começar a planejar as coisas, ainda não começamos.”

Fox foi comprada pela Disney após uma longa negociação, estando o acordo nos estágios finais de validação. Com a fusão, todos os personagens, cujos direitos estão sob a posse da Fox se tornarão parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Responsável por sucessos recentes como “Homem-Formiga e a Vespa”, Vingadores: Guerra Infinita” e “Pantera Negra”, Feige revelou ainda que houve momentos em que chegou a duvidar do sucesso das produções em uma época que filmes de super heróis ainda não haviam se estabelecido na industria cinematográfica.

“É surreal. De certa forma, é incrivelmente satisfatório. De outro modo, é quase inacreditável de onde começamos. Houve dias em que eu não tinha certeza se conseguiríamos levar ‘Homem de Ferro’ aos cinemas. Houve dias em que pensei que ‘Os Vingadores’ era um sonho. E houve dias depois de ‘Os Vingadores’, onde eu pensei: ‘Bem, para onde vamos?’”

O valor da negociação da compra da Fox pela Disney foi de US$ 71,3 bilhões e a fusão das duas empresas deve ser finalizada no primeiro semestre de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas