Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Capitã Marvel | Disney divulga o nome do personagem de Jude Law

Embora a Marvel tenha tentado desmentir, Law deve mesmo interpretar Mar-Vell, o primeiro Capitão Marvel da editora.

Capitã Marvel | Disney divulga o nome do personagem de Jude Law>

O site oficial de filmes da Disney publicou na legenda de uma foto de Jude Law no filme “Capitã Marvel” que o ator realmente interpretará Mar-Vell, o guerreiro Kree que nos quadrinhos foi o primeiro personagem a receber o nome de Capitão Marvel na Casa das Ideias. Veja abaixo:

Apesar da confirmação acima, a Funko! Pop deixou vazar recentemente a informação de que estaria produzindo uma figura para o filme de Jude Law chamada Yon-Rogg, que nos quadrinhos é um oficial Kree que se volta contra Mar-Vell e se torna seu inimigo.

Especula-se que (atenção para possíveis maiores SPOILERS), talvez, ambas as informações estejam corretas e que a revelação de que aquele que julgam ser Mar-Vell seja, na verdade, Yon-Rogg, seja um dos plot twists do final do filme.

Na trama do próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, que se passará na década de 90, Carol Danvers (Brie Larson), uma piloto da Força Aérea já tem seus poderes, e deixou a vida na Terra para se juntar a uma elite militar Kree, chamada Starforce, liderada pelo comandante interpretado por Jude Law. Mas algo traz Carol de volta para a Terra, com perguntas sobre seu passado. Além disso, ela tem de lutar contra os Skrulls, criaturas capazes de mudar de forma. Ben Mendelsohn (“Jogador Nº1”) interpreta o líder da raça, Talos, que comandará uma invasão à Terra.

O elenco do filme conta com Clark Gregg (da série “Agents of S.H.I.E.L.D”), Samuel L. Jackson (“Vingadores: Guerra Infinita”), Ana Ayora (da série “Banshee”), Lashana Lynch (“Brotherhood”), Lee Pace e Djimon Hounsou (ambos de “Guardiões da Galáxia“). O roteiro é de Geneva Robertson-Dworet (“Tomb Rider: A Origem”) e a direção da dupla Ryan Fleck e Anna Boden (“Parceiros de Jogo”).

“Capitã Marvel” tem estreia programada no Brasil para 07 de março de 2019.

Saiba Mais: ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas