Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Nós | Jordan Peele, diretor do longa, afirma que a história não tem a etnia dos protagonistas como foco

Segundo ele, a etnia dos protagonistas é um elemento que Peele está usando para lançar e moldar novas mitologias de terror.

Nós | Jordan Peele, diretor do longa, afirma que a história não tem a etnia dos protagonistas como foco>

Após a divulgação do primeiro trailer de “Nós”, o diretor Jordan Peele (“Corra!”) falou brevemente sobre o que o público pode esperar do longa. Segundo ele, embora a trama se concentre em uma família negra, o enredo não terá a etnia dos protagonistas como tema central da história (via The Hollywood Reporter):

“É importante notar que este filme, ao contrário de ‘Corra!’, não é sobre raça. É, em vez disso, sobre algo que eu sinto que se tornou uma verdade inegável: o simples fato de sermos nossos piores inimigos. Também era muito importante para mim ter uma família negra no centro de um filme de terror. Eu me dediquei muito a criar uma nova mitologia de horror e um novo monstro. Eu acho que monstros e histórias sobre monstros são as nossas melhores maneiras de chegar a verdades mais profundas e enfrentar nossos medos como uma sociedade.

O longa contará a história de uma mãe e um pai que levam seus filhos para uma casa de praia, esperando se desconectar e descontrair com os amigos. Mas, à medida que a noite surge, a serenidade se transforma em tensão e caos quando alguns visitantes chocantes chegam sem serem convidados.

Estão no elenco Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”), intérprete da mãe, Winston Duke (“Pantera Negra”), que interpreta o pai; a vencedora do Emmy, Elizabeth Moss (da série “The Handmaid’s Tale”), que será uma das amigas do casal; Tim Heidecker (“Tim and Eric Awesome Show, Great Job!”), Yahya Abdul-Mateen II (“Aquaman”), Anna Diop (“Titãs”), Shahadi Wright Joseph (“Hairspray Live”), Evan Alex (“Ela é Demais para Mim”), as gêmeas Cali & Noelle Sheldon (intérpretes da bebê Emma Geller-Green, da série “Friends”) e o primeiro trabalho como atriz de Madison Curry.

Além de dirigir, Jordan Peele também escreveu o roteiro. A produção é feita pela Universal Pictures em parceria com a Blumhouse Productions.

“Nós” estreia em 21 de março de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas