Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Hobbs & Shaw | Spin-off de Velozes e Furiosos ganha título oficial

The Rock também comentou sobre o vilão interpretado por Idris Elba.

Hobbs & Shaw | Spin-off de Velozes e Furiosos ganha título oficial>

O spin-off da franquia “Velozes & Furiosos” estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson (“Arranha-Céu: Coragem Sem Limites“) e Jason Statham (“Megatubarão“) enfim ganhou um nome oficial: “Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw” – anteriormente, ele era conhecido apenas como “Hobbs & Shaw” (via TotalFilm).

Ainda esta semana, Johnson comentou em seu perfil no Instagram sobre o personagem de Idris Elba (“Vingadores: Guerra Infinita“), afirmando que seu colega está dando vida um vilão icônico. Veja abaixo:

“Criando um ícone. Para ‘Hobbs & Shaw’, nós escalamos o único e inigualável Idris Elba para ser o pior, mais diabólico, mais dominador e mais frio vilão que a franquia ‘Velozes & Furiosos’ já viu. Eu pensei que seria uma boa ideia criar um personagem icônico no momento em que lancei – até ele começar a me chutar horas por dia, na chuva gelada e trabalhando por duas semanas. O homem à minha esquerda é meu irmão. Ele também tem um vício em golpes de muay thai. E eu tive de abrir a minha boca grande. No final, valeu a dor!”

A história do filme será focada em Luke Hobbs (Johnson), agente do Serviço de Segurança Diplomático, e Deckard Shaw (Statham), um assassino que era um dos principais vilões da franquia, antes de ser redimido e se unir ao grupo dos anti-heróis.

Além de Johnson, Statham e Elba, o elenco do filme também conta com Vanessa Kirby (“Missão: Impossível – Efeito Fallout“), Eiza González (“Em Ritmo de Fuga“) e Eddie Marsan (“Deadpool 2“). O roteiro é escrito por Chris Morgan (“Velozes e Furiosos 8″) e o longa é dirigido por David Leitch (“Deadpool 2”).

“Hobbs & Shaw” tem previsão de estreia para 2 de agosto de 2019

Saiba Mais: , , ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas