Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Meu Amigo Harvey | Netflix planeja reboot de filme clássico estrelado por um coelho gigante

O filme de 1950 é protagonizado por James Stewart e baseado em uma peça de teatro ganhadora do Prêmio Pulitzer.

Meu Amigo Harvey | Netflix planeja reboot de filme clássico estrelado por um coelho gigante>

Segundo o Deadline, a Netflix planeja produzir o reboot de “Meu Amigo Harvey”, filme de 1950 estrelado por James Stewar(“A Felicidade não se Compra”), em que o protagonista, Elwood Dowd, tem como melhor amigo um coelho de 1,80 metro de altura, sendo que apenas Elwood consegue enxergar o coelho.

Já houve outras tentativas, no passado, de refilmar o longa. A última foi há nove anos. Steven Spielberg (“Jogador Nº 1”) dirigiria e Tom Hanks (“The Post: A Guerra Secreta”) estrelaria o filme, que seria produzido pela Fox e a Dreamworks. O projeto, contudo, não foi adiante.

A refilmagem da Netflix está sendo escrita por J. David Stem e David N. Weiss (ambos de “Os Smurfs 2”). A produção ficará a cargo da Fábrica de Cine, que também está cuidando de “The Irishman”, aguardado filme de Martin Scorsese (“Silêncio”).

“Meu Amigo Harvey” é, originalmente, uma peça ganhadora do Prêmio Pulitzer, escrita por Mary Chase. A história foi adaptada para a TV cinco vezes, mas nunca mais foi trazida para o cinema após o filme de 1950.

Ainda não há informações sobre elenco e data de estreia da nova produção.

Saiba Mais: , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas