Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Alita: Anjo de Combate | Protagonista está entre aliados e antagonistas em novo pôster

Longa chegará aos cinemas em 14 de fevereiro.

Alita: Anjo de Combate | Protagonista está entre aliados e antagonistas em novo pôster>

Após ter recebido mais um trailer, “Alita: Anjo de Combate” ganhou agora um novo pôster exibindo seus principais personagens. A divulgação foi feita pela 20th Century Fox através de seu Twitter oficial. Veja abaixo:

“Um anjo cai, uma guerreira surge.”

“Alita: Anjo de Combate” é baseado no mangá cyberpunk “Battle Angel Alita“, de Yukito Kishiro, e narra a história de Alita, que desperta sem memória em um mundo futurístico. Ela é encontrada , então, por um cientista que decide cuida-la. Alita torna-se uma caçadora de recompensas e passa a rastrear criminosos a partir de então.

O elenco do filme é composto por Rosa Salazar (“Maze Runner: A Cura Mortal”), Jackie Earle Haley (“A Torre Negra”), Ed Skrein (“Deadpool”), Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Eiza González (Em Ritmo de Fuga”), Jorge Lendeborg Jr. (“Homem Aranha: De Volta ao Lar”), Lana Condor (“X-Men: Apocalipse”), Christoph Waltz (“Pequena Grande Vida”) e Jennifer Connely (“Only the Brave”).

A direção será de Robert Rodriguez (da série “Um Drink no Inferno“), enquanto James Cameron (“Avatar“) é o responsável pelo roteiro e produção.

“Alita: Anjo de Combate” tem sua estreia prevista para 14 de fevereiro de 2019.

Saiba Mais:

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas