Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Adriano Imperador terá documentário e filme baseados em sua vida

Documentário deverá ser o primeiro a estrear, em 2020.

Adriano Imperador terá documentário e filme baseados em sua vida>

Um dos grandes ídolos do futebol da última década, Adriano Imperador assinou na última quarta-feira com a produtora Bananeira Filmes, pertencente a Vânia Catani (“O Filme da Minha Vida“), para o desenvolvimento de um longa-metragem baseado em fatos reais. Além disso, a vida do craque de 36 anos será abordada em um documentário.

O ex-jogador da seleção brasileira se pronunciou sobre o vindouro projeto:

“Estou muito feliz, pois as pessoas agora vão saber quem é realmente o Adriano Leite Ribeiro.”

Já através de seu perfil no Instagram, “Didico”, como é conhecido pelos fãs, celebrou com os demais parceiros do projeto, e também compartilhou o momento no qual o contrato é firmado.

View this post on Instagram

Graças a Deus

A post shared by Adriano imperador (@adrianoimperador) on

Em 2017, Adriano participou do programa da Rede Globo “Conversa com Bial“, onde, de forma despojada, falou sobre os pontos mais aclamados e polêmicos de sua vida. E foi a partir desta entrevista que Catani se atentou ao fato de que a história do Imperador poderia dar certo nos cinemas. Daí então, iniciou-se um longo período de negociação entre as partes até todos os termos fossem estabelecidos.

O documentário trará o depoimento de amigos e familiares do ex-atleta, retratando sua história dentro e fora dos gramados. O filme, por outro lado, ainda não confirmou o elenco nem qual rumo irá seguir em termos de narrativa.

Além de produzir as obras, Catani também será a roteirista. Já a direção, ficará a cargo da estreante Danielle Franca.

Os projetos ainda não têm data das respectivas estreias, apenas estima-se que o documentário tenha lançamento para 2020.

Saiba Mais:

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas