Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Artemis Fowl | Judi Dench aparece como a comandante Root em primeira imagem

O filme, dirigido por Kenneth Branagh, tem estreia marcada para 9 de agosto de 2019.

Artemis Fowl | Judi Dench aparece como a comandante Root em primeira imagem>

A atriz Judi Dench (“Victoria e Abdul: O Confidente da Rainha“) teve divulgada sua primeira imagem no longa “Artemis Fowl” (via EW). Ela irá interpretar a Comandante Root, da polícia de fadas. Veja abaixo:

Sua personagem antes seria interpretada por um homem, mas, por uma escolha criativa visando adequar-se à quebra de paradigmas que acontece atualmente, a atriz foi escalada para o papel, e sua transformação visual foi além de colocar orelhas pontudas. Seu trabalho, de acordo com o diretor Kenneth Branagh (“A Bela e a Fera“), impressionou a todos no set:

“Quando começamos a ensaiar, ela se inclinou para frente, seus ombros se curvaram e sua voz ficou grave, e, de repente, essa figura churchilliana começou a surgir. […] Vi todos os atores direcionarem sua atenção a ela naturalmente quando a viram. Ela tinha esse estilo, um grande casaco de couro, que impunha autoridade sem fazer qualquer esforço. Ela apareceu no set, olhou para todos e falou ‘top of the mornin” [expressão irlandesa semelhante a ‘bom dia’]. Foi memorável ver sua personagem entrar no filme e dominar tudo.”

A produção irá adaptar os primeiros dois livros da série infanto-juvenil que acompanha Artemis, o único herdeiro do clã Fowl, uma lendária família de personagens do submundo, célebres na arte da trapaça. O garoto imagina um plano para recuperar a fortuna de sua família, após o desaparecimento misterioso de seu pai. Seu plano, que envolve o sequestro de uma fada e o pedido de resgate, poderia derrubar civilizações e mergulhar o planeta numa guerra entre espécies.

O filme será estrelado pelo estreante Ferdia Shaw (no papel de Artemis), e ainda conta com Josh Gad e Judi Dench (ambos de “Assassinato no Expresso do Oriente”), Lara McDonnell (“Simplesmente Acontece”) e Nonso Anozie (“Peter Pan”). O longa será dirigido por Kenneth Branagh (diretor e protagonista de“Assassinato no Expresso do Oriente”).

“Artemis Fowl” tem estreia prevista para 9 de agosto de 2019.

Saiba Mais: , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas