Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Joker | Diretor Todd Philips anuncia fim das gravações

Filme agora vai para a etapa de edição, e tem estreia prevista para 4 de outubro de 2019.

Joker | Diretor Todd Philips anuncia fim das gravações>

O diretor Todd Phillips (“Cães de Guerra”), responsável por “Joker“, novo filme centrado no icônico vilão Coringa que conta com  Joaquin Phoenix (“Você Nunca Esteve Realmente Aqui“) no papel principal, confirmou via Instagram que as filmagens do longa estão concluídas. Veja abaixo:

“Chegamos ao fim da produção. Muito obrigado à melhor equipe que Nova York tem para oferecer. Foi uma gravação divertida – mas ainda não terminamos. #SalaDeEdição”

A sinopse oficial de “Joker” indica que o filme é uma história original, solo e nunca vista antes nos cinemas. A história trará Arthur Fleck (Phoenix), um homem desdenhado pela sociedade, e não será apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto abrangente.

O longa também conta com, Robert De Niro (“Última Viagem a Vegas”), Frances Conroy (da série “American Horror Story“), Marc Maron (da série “Glow”), Shea Whigham (“Sicário: Dia do Soldado”)Glenn Fleshler (da série “Billions“), Bill Camp (“Operação Red Sparrow“), Brett Cullen (“Águas Rasas”) e Dante Pereira-Olson (“Você Nunca Esteve Realmente Aqui“), escalado para viver o jovem Bruce Wayne.

Além de dirigir o filme, Todd Phillips também escreveu com Scott Silver (“Horas Decisivas“).

“Joker” tem estreia prevista para 4 de outubro de 2019.

Saiba Mais: ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas