Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Monday | Novo longa protagonizado por Sebastian Stan ganha primeira imagem

Novo filme do diretor grego Argyris Papadimitropoulos tem Stan e Denise Gough como protagonistas.

Monday | Novo longa protagonizado por Sebastian Stan ganha primeira imagem>

Protagonizado por Sebastian Stan (“Vingadores: Guerra Infinita“) e Denise Gough (“Colette“), o longa “Monday” ganhou sua primeira imagem oficial. Veja abaixo (via Deadline):

Seu diretor, o grego Argyris Papadimitropoulos (“Suntan“), comentou um pouco do enredo:

“A história de Mickey e Chloe é uma visão direta e divertida sobre o relacionamento de duas pessoas que querem estar juntas, mas que também estão atreladas às bagagens que cada uma traz à mesa. Sebastian e Denise foram perfeitos para os papéis, que abraçaram Atenas como se fossem pessoas locais e habitaram seus personagens com paixão e coragem. ‘Monday’ é tanto uma celebração de grandes romances, quanto uma carta de amor à minha cidade.”

O filme mostrará o romance entre Mickey e Chloe (Stan e Gough, respectivamente), dois americanos na faixa dos trinta anos que vivem em Atenas, na Grécia, que se conhecem em um final de semana quente de verão. Com o tempo de Chloe na Grécia acabando, ela se vê no dilema entre se arriscar em uma paixão de verão ou encarar a realidade inevitável de uma segunda-feira normal.

O roteiro é do próprio Papadimitropoulos junto a Rob Hayes (da série “Chewing Gum“). A produção é de Christos Konstantakopoulos (“Antes da Meia-Noite“), Brian Kavanaugh-Jones (“Loving“), Damian Jones (“A Dama de Ferro“) e Deana Barillari (“The Amaranth“). Fred Berger (“La La Land: Cantando Estações“) é o produtor executivo.

O longa está previsto para estrear em 2019, ainda sem data definida.

Saiba Mais: , , ,

Alex Lo
@alexlo88

Compartilhe


Notícias Relacionadas