Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Toff Guys | Lyne Renee entra para o elenco do novo filme de Guy Ritchie

A atriz se une a nomes como Matthew McConaughey, Colin Farrell e Hugh Grant.

Toff Guys | Lyne Renee entra para o elenco do novo filme de Guy Ritchie>

Segundo informações do Deadline, a atriz Lyne Renee (da série “Deep State”) entrou para o elenco de “Toff Guys”, novo drama criminal do diretor Guy Ritchie (“Rei Arthur – A Lenda da Espada”). Renee irá interpretar Jackie, esposa do traficante Matthew, interpretado no filme por Jeremy Strong (“A Grande Jogada”).

O filme acompanhará a trajetória de um traficante inglês que está tentando vender seu império de drogas altamente rentável para uma dinastia de bilionários de Oklahoma. O longa será um drama britânico estilizado, diferenciando-se dos grandes blockbusters do diretor como “O Agente da U.N.C.L.E.” (2015) e os filmes da franquia “Sherlock Holmes”. A ideia é adotar um estilo semelhante aos filmes “Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes”(1998) e “Snatch – Porcos e Diamantes” (2000), os primeiros de sua carreira como diretor.

O elenco do longa ainda conta com Matthew McConaughey (“A Torre Negra”), Colin Farrell (“As Viúvas”), Michelle Dockery (da série “Godless”), Henry Golding (“Um Pequeno Favor”), Hugh Grant (“Paddington 2”) e Jason Wong (“Han Solo: Uma História Star Wars”). O roteiro é escrito pelo próprio Ritchie, em parceria com seus colaboradores Marn Davies e Ivan Atkinson.

A produção de “Toff Guys” já está em andamento na Inglaterra. Ainda não há previsão de lançamento do filme.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas