Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 15 de dezembro de 2018

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 | Sequência focará em romance de Miles Morales e apresentará as Mulheres-Aranha

Spin-offs do filme também estão sendo planejados.

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 | Sequência focará em romance de Miles Morales e apresentará as Mulheres-Aranha>

Amy Pascal, produtora de “Homem-Aranha no Aranhaverso” disse em entrevista à Vanity Fair que, caso o filme seja um grande sucesso, receberá sequências e spin-offs. A produtora revelou que a sequência, dirigida por Joaquim Dos Santos (da série “Avatar: A Lenda de Korra“) e escrita por David Callaham (“Os Mercenários 3”) focará no romance entre Miles Morales e Gwen Stacy, elemento que estava originalmente no roteiro de Phil Lord para o primeiro filme, mas foi removido.

“Homem-Aranha no Aranhaverso 2” também expandirá o universo das Mulheres-Aranha. Um spin-off das heroínas foi confirmado, com Gwen Stacy (Spider-Gwen), Cindy Moon (Silk) e Jessica Drew (Mulher-Aranha). Pascal se inspirou em filmes de super-heróis protagonizados por mulheres, como “Mulher-Maravilha” e os ainda inéditos “Aves de Rapina” e “Viúva-Negra”.

A narrativa de “Homem-Aranha no Aranhaverso” trabalha com a existência de diferentes dimensões e acompanha a vida de Miles Morales (dublado por Shameik Moore, da série “The Get Down“), versão do Aranha do universo Ultimate dos quadrinhos, e que faz bastante sucesso entre os leitores de HQs. Neste mundo, existe mais de um Homem-Aranha, e Peter Parker (dublado por Jake Johnson, de “Jurassic World”), que já é mais velho, será uma espécie de mentor para Morales.

O elenco de dubladores conta ainda com Liev Schreiber (“A Quinta Onda“), Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Hailee Steinfeld (“A Escolha Perfeita 3“), Nicolas Cage (“Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas“), Kimiko Glenn (da série “Orange Is The New Black”), Brian Tyree Henry (“Tudo por Dinheiro em Paris”) e o comediante John Mulaney.

“Homem-Aranha no Aranhaverso” estreia nos cinemas nacionais em 10 de janeiro de 2019.

Saiba Mais: ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe


Notícias Relacionadas