Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Scary Stories To Tell In The Dark | Longa produzido por Guillermo Del Toro ganha data de lançamento

Filme adaptará série de livros infantis escritos pelo autor americano Alvin Schwartz.

Scary Stories To Tell In The Dark | Longa produzido por Guillermo Del Toro ganha data de lançamento>

Scary Stories to Tell in The Dark“, longa produzido por Guillermo Del Toro (“A Forma da Água“) e baseado na série de livros homônima do autor Alvin Schwartz, teve sua data de estreia revelada: 9 de agosto de 2019. Junto com o anúncio, a Lionsgate divulgou também a primeira foto de bastidores da produção, que traz o próprio Del Toro, a protagonista Zoe Colletti (“Vida Selvagem“) e o diretor André Øvredal (“A Autópsia“). Veja abaixo:

Colleti interpretará a jovem Stella Michaels, que é assombrada pelo desaparecimento de sua mãe na noite de Halloween. Anos mais tarde, Stella e seus amigos se envolvem em uma brincadeira de Halloween que acaba dando errado, e passam a acreditar que estão sendo assombrados por um espírito vingativo.

Os livros de Schwartz seguem um grupo de adolescentes que precisam resolver os mistérios que cercam uma série de mortes macabras na pequena cidade onde vivem. O escritor tomou como inspiração principal as figuras do folclore norte-americano e lendas urbanas para criar cada conto, e este aspecto deverá ser traduzido na adaptação em longa-metragem.

O elenco ainda conta com Dean Norris (“Desejo de Matar“), Michael Garza (“Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”), Gabriel Rush (“O Grande Hotel Budapeste“), Austin Abrams (“Cidades de Papel”), Austin Zajur (“Te Pego na Saída”) e Natalie Ganzhorn (“Make It Pop”).

“Scary Stories To Tell In The Dark” está atualmente sendo filmado.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas