Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Vidro | Corte original de M. Night Shyamalan tinha 3 horas e 20 minutos de duração

Longa chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 17 de janeiro.

Vidro | Corte original de M. Night Shyamalan tinha 3 horas e 20 minutos de duração>

Em entrevista ao Digital Spy, o diretor M. Night Shyamalan (“Fragmentado“) revelou que o corte original de “Vidro“, sequência de “Corpo Fechado” e “Fragmentado” que estreará no próximo mês, tinha cerca de três horas e vinte minutos de duração. A versão final, entretanto, terá pouco mais de duas horas. Na mesma entrevista, o diretor afirmou que algumas das cenas cortadas eram de fato desnecessárias e que outras foram encurtadas.

Seguindo os acontecimentos de “Fragmentado”, “Vidro” irá mostrar David Dunn (Bruce Willis, de “Desejo de Matar”) perseguindo A Fera, criatura sobre-humana e uma das múltiplas personalidades de Kevin Crumb (McAvoy), em uma série de crescentes encontros. Paralelo a isso, a sombria presença de Elijah Price, o Senhor Vidro (Jackson), surge como um maestro que detém segredos fundamentais para ambos os homens.

O elenco conta ainda com Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”) como Casey Cooke; Spencer Treat Clark (da série “Animal Kingdom”) como Joseph Dunn; Charlayne Woodard (da série “Pose”) como a Senhora Price; e Sarah Paulson (“Oito Mulheres e um Segredo”) como a Doutora Ellie Staple, uma psiquiatra que lida com pessoas que acham que fazem parte de uma história em quadrinhos.

“Vidro” tem sua estreia agendada para 17 de janeiro de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas