Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

James Wan diz que quase fez um filme de terror do Batman

Em entrevista a podcast, diretor afirmou que não continuou o projeto por já ter filmes demais sobre o personagem.

James Wan diz que quase fez um filme de terror do Batman>

O diretor James Wan, que acabou de entregar “Aquaman” aos cinemas, afirmou esta semana que quase realizou outro filme de um personagem da DC. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, ele afirmou que quase fez um filme sobre o Batman.

Apesar de Wan não ter esclarecido em que época a conversa para fazer o longa sobre o Homem-Morcego aconteceu, ele diz que a ideia não durou muito.

“Foi meio real por, tipo, dois segundos. Não era algo pelo qual eu definitivamente correria atrás. Não insisti na ideia porque sentia que já tinham filmes demais sobre o Batman. O que é ótimo, pois sou muito fã do mundo do Batman e do personagem, e acredito que há diversos diretores que virão para fazer coisas incríveis com sua história. Eu só achei que não era para mim”.

Wan também afirmou que, se o filme estivesse mesmo sob sua alçada, mexeria com o lado mais sombrio e assustador do Batman.

“Acho que [terror] seria a melhor forma de abordar o projeto. Fazer uma versão medonha do Batman, sabe? Seja lá o que isso signifique (risos)”.

Atualmente, quem assumiu o projeto de fazer um filme do homem-morcego para a DC foi Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), sendo uma produção até o momento conturbada e para a qual ainda não há previsão de estreia.

Já “Aquaman”, que Wan de fato veio a dirigir para a DC, já está em cartaz em todo o país.

Saiba Mais: , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas