Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Eli | Netflix adquire direitos de novo filme de terror da Paramount Pictures

O longa tem previsão de estreia para 2019.

Eli | Netflix adquire direitos de novo filme de terror da Paramount Pictures>

De acordo com o Collider, a Netflix adquiriu os direitos de “Eli“, longa de terror dirigido por Ciarán Foy (“A Entidade 2”), cujos direitos anteriormente pertenciam à Paramount Pictures. Com mais essa aquisição, o popular serviço de streaming segue com a estratégia de ampliar cada vez mais o seu catálogo de produções originais.

A trama do longa acompanha um garoto, interpretado por Charlie Shotwell (“The Nightingale“), que sofre com uma doença desconhecida e debilitante que exige que ele viva completamente isolado do mundo exterior. Depois que se esgotam todas as opções, seus pais depositam sua confiança e a vida do jovem nas mãos de um médico, cujos tratamentos experimentais podem ser a última esperança do menino. Quando Eli passa por um processo intenso que pode potencialmente curá-lo, ele começa a ser assombrado por experiências que o forçam a questionar em quem ele pode, ou não confiar.

O elenco conta com Lili Taylor (“A Freira”), Kelly Reilly (da série “Britannia”), Max Martini (“Cinquenta Tons de Liberdade”) e Sadie Sink (da série “Stranger Things”). Trevor Macy (“Jogo Perigoso”) produziu o filme junto com John Zaozirny (“Parallel”), enquanto Matt Alvarez (“Step Sisters”) foi o produtor executivo ao lado de Melinda Nishioka (“Jogo Perigoso”) e Jenny Hinkey (“Under the Silver Lake”). O roteiro é assinado por David Chirchirillo (“Bad Match”), Ian Goldberg (“A Autópsia”) e Richard Naing (“A Autópsia”).

“Eli” tem previsão de estreia para 2019.

Saiba Mais: , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas