Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Mogli: Entre Dois Mundos | Novo vídeo de bastidores mostra a magia da captura de movimentos

O featurette foi primeiramente exibido na CCXP 2018.

Mogli: Entre Dois Mundos | Novo vídeo de bastidores mostra a magia da captura de movimentos>

A Netflix divulgou vídeo mostrando os bastidores de “Mogli: Entre Dois Mundos” que havia sido exibido na CCXP. O featurette  mostra o diretor Andy Serkis (“Uma Razão Para Viver“) falando um pouco sobre a importância das performances dos atores para o uso da captura de movimentos no processo de transformá-los em animais críveis. Confira acima (sem legendas).

Na história, criado por uma alcateia em meio às florestas da Índia, Mogli (Rohan Chand, de “A 100 Passos de Um Sonho”) vive com os animais da selva e conta com a amizade do sábio urso Baloo (Serkis) e da esperta pantera Bagheera (Christian Bale, de “A Promessa”). Ele é aceito por todos os animais, exceto pelo temido e mortal tigre Shere Khan (Benedict Cumberbatch, de “Vingadores: Guerra Infinita”). Quando Mogli se defronta com suas origens humanas, perigos maiores do que a rixa com Shere Khan podem surgir.

O elenco de vozes do filme tem ainda Cate Blanchett (“Oito Mulheres e Um Segredo”) como a sinistra cobra Kaa e Naomie Harris (“Rampage: Destruição Total”) como a loba Nisha. Também estão no longa Matthew Rhys (da série “The Americans”) como John Lockwood e Freida Pinto (“Quem Quer Ser Um Milionário?”) como Messua.

“Mogli: Entre Dois Mundos” já está disponível na Netflix.

Saiba Mais: ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas