Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

True Detective | Mahershala Ali relembra passado em novo trailer da terceira temporada

Novos episódios estreiam em janeiro de 2019.

A HBO divulgou o segundo trailer da nova temporada de “True Detective”, série que contará com a adição de Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar“) como protagonista de seu terceiro ano. Assista acima (sem legendas):

A trama da nova temporada de “True Detective” acompanha um crime macabro no centro de Ozarks, Arkansas, e um mistério que tem se aprofundado ao longo das décadas, desmembrando-se em três períodos distintos. Hayes (Ali) é um policial do noroeste do estado, responsável por investigar um crime ocorrido em Ozarks. Carmen Ejogo (“Roman J. Israel, Esq.”) será Amelia Reardon, uma professora do Arkansas com conexão a duas crianças que desapareceram na década de 1980. Stephen Dorff (“Um Lugar Qualquer”) será o co-protagonista Roland West, detetive que tem sua vida pessoal e profissional afetada por um crime.

O elenco conta ainda com Deborah Ayorinde (“Viagem das Garotas“), Ray Fisher (“Liga da Justiça“), Scoot McNairy (“Batman vs. Superman“), Rhys Wakefield (“Fica Comigo“), Michael Greyeyes (da série “Deuses Americanos“), Sarah Gadon (“O Espetacular Homem-Aranha 2“), Emily Nelson (da série “Code Black“) e Jon Tenney (da série “Crimes Graves“). Nic Pizzolatto, que escreveu sozinho o roteiro da nova temporada, com exceção do quarto episódio, escrito em parceria com David Milch, é o produtor ao lado de Daniel Sackheim (da série “Tom Clancy’s Jack Ryan“).

A terceira temporada de “True Detective” estreia em 13 de janeiro de 2019 na HBO.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas