Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Doutor Estranho 2 | Scott Derrickson pode dirigir a continuação, segundo site

O diretor foi o responsável por comandar o primeiro filme do Mago Supremo.

Doutor Estranho 2 | Scott Derrickson pode dirigir a continuação, segundo site>

De acordo com o The Hollywood ReporterScott Derrickson (“Livrai-nos do Mal“) retornará ao Marvel Studios para dirigir “Doutor Estranho 2“. O site afirma que o acordo foi fechado de forma discreta, e o estúdio agora estaria em busca de um roteirista. O plano seria que o roteiro seja definido em 2019 para que a produção comece em 2020, visando um lançamento em maio de 2021.

Derrickson dirigiu e co-roteirizou o primeiro longa sobre o herói místico da Marvel em 2016. Para a continuação, Benedict Cumberbatch (“O Grinch”) retornará ao papel de Stephen Strange, assim como Benedict Wong (“Vingadores: Guerra Infinita”) reprisará seu personagem, Wong. Especula-se que Rachel McAdams (“A Noite do Jogo”) também estará na continuação.

Ainda não há detalhes sobre a trama do longa, sabe-se somente que “Doutor Estranho 2” fará parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel – apesar dos acontecimentos de “Vingadores: Guerra Infinita”. A Marvel ainda se mantém em silêncio sobre a maior parte dos planos que envolvem os filmes que se passarão após “Vingadores: Ultimato”, que estreia em 26 de abril de 2019, e preferiu não comentar sobre a informação do site.

Saiba Mais: , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas