Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

The French Dispatch | Lois Smith se junta ao elenco do novo longa de Wes Anderson

Detalhes do papel da atriz não foram revelados.

The French Dispatch | Lois Smith se junta ao elenco do novo longa de Wes Anderson>

De acordo com a Variety, a veterana Lois Smith (da série True Blood”) está confirmada em “The French Dispatch“, novo longa de Wes Anderson (“Ilha dos Cachorros”). Mesmo com a confirmação, só se sabe que a atriz interpretará um papel coadjuvante não especificado.

Smith está em ressurgimento de uma carreira tardia para os palcos de teatro e no cinema, aos 88 anos. A atriz foi nomeada para um Gotham e Independent Spirit Award por seu trabalho no ano passado em “Marjorie Prime“, um papel que lhe rendeu algumas das melhores críticas de sua carreira. Ela também apareceu no indicado ao Oscar “Lady Bird: A Hora de Voar.

Ela se junta agora aos atores Bill Murray (“Caça-Fantasmas”), Tilda Swinton (“Suspiria”), Frances McDormand (“Três Anúncios para um Crime”), Benicio del Toro (“Sicário: Dia do Soldado“) e Jeffrey Wright (“Noite de Lobos”) e Timothée Chalamet (“Me Chame pelo Seu Nome”). Murray, McDormand e Swinton trabalharam com Anderson em diversos outros filmes do diretor.

Enquanto luta por uma indicação ao Oscar 2019 com a animação “Ilha dos Cachorros”, Anderson assina roteiro e direção de seu próximo projeto, que terá Scott Rudin (“Millennium: A Garota na Teia de Aranha”) como produtor. A trama do longa foi divulgada como “uma carta de amor a jornalistas” e se passa  durante o pós-guerra francês. Focado em três histórias diferentes, o filme acompanhará repórteres de um jornal norte-americano em Paris. O compositor Mark Mothersbaugh (“Thor: Ragnarok”) será o responsável pela trilha sonora, repetindo uma parceria de longa data com o diretor.

“The French Dispatch” está sendo filmado no sudoeste francês e ainda não tem data de estreia, embora a expectativa inicial seja 2021.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas