Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Revolução dos Bichos | Andy Serkis confirma que rascunho do roteiro já está pronto e elenco está sendo escolhido

Produção, que será dirigida por Serkis, ainda não tem uma data para estrear na Netflix.

Revolução dos Bichos | Andy Serkis confirma que rascunho do roteiro já está pronto e elenco está sendo escolhido>

Em uma entrevista com o Cinema com Rapadura, o ator e diretor Andy Serkis (“Mogli: Entre Dois Mundos“) confirmou que o primeiro rascunho do roteiro que irá dar uma nova leitura para clássico livro de George Orwell, “Revolução dos Bichos“, já está pronto. Segundo ele, a produção, que será um live-action filmado por meio de capturas de movimento, já está na parte da escolha do elenco que irá compor o filme. Serkis acrescentou que o longa, que marcará uma nova parceria entre o diretor e a Netflix (que distribuiu “Mogli“), não será uma adaptação direta da obra, mas sim uma atualização de sua discussão e temática para os tempos políticos atuais.

Lançado originalmente em 1945 e inspirada pela Revolução Russa de 1917, o livro de Orwell conta a história de um grupo de animais que luta contra os donos da fazenda onde vivem, buscando independência para todos terem uma sociedade justa e igualitária. No entanto, ao longo da luta, um porco chamado Napoleão muda o plano, elimina os rivais e nomeia sete comandantes.

Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), parceiro de longa data de Serkis, será o produtor. O filme ainda não tem data estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas