Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Us | Novo thriller de Jordan Peele tem sinopse revelada

O roteiro do filme foi trabalho em segredo por Jordan Peele.

Us | Novo thriller de Jordan Peele tem sinopse revelada>

A Slash Film conseguiu informações exclusivas sobre a trama do novo filme do cineasta Jordan Peele (“Corra!”), “Us”. Desde “Corra!“, o diretor e roteirista tem trabalhado em diversos projetos. Porém, “Us” é o primeiro projeto de Peele como diretor após vencer o Oscar de Melhor Roteiro Original pelo filme. Leia a sinopse abaixo:

“Uma mãe e um pai levam seus filhos para a casa de praia, esperando se desconectar e descontrair com os amigos. Mas à medida que a noite desce, sua serenidade se transforma em tensão e caos quando alguns visitantes chocantes chegam sem serem convidados.”

A sinopse fornecida pelo site é a mesma que foi usada para o teste de audição dos atores, e por isso, ainda é vaga. Ao que tudo indica, o novo longa do diretor também será um thriller, categoria que o consagrou. Muitos comparam essa sinopse ao último filme de Darren Aronofsky (“Cisne Negro”), “mãe!”, e outros internautas acreditam que o longa, assim como “Corra!“, discutirá questões raciais. Anteriormente, apenas o cartaz oficial do filme havia sido divulgado.

O filme conta com elenco de peso com: Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”) interpretando uma das protagonistas, a mãe do casal; Winston Duke (também de “Pantera Negra”) interpreta o pai; a vencedora do Emmy, Elizabeth Moss (da série “The Handmaid’s Tale”) será uma das amigas do casal. O elenco também conta com Tim Heidecker (“Tim and Eric Awesome Show, Great Job!”), Yahya Abdul-Mateen II (“Aquaman”), Anna Diop (“Titãs”), Shahadi Wright Joseph (“Hairspray Live”), Evan Alex (“Ela é Demais para Mim”), as gêmeas Cali & Noelle Sheldon (intérpretes da bebê Emma Geller-Green, da série “Friends”) e o primeiro trabalho como atriz de Madison Curry. O roteiro e direção do filme ficam por conta de Jordan Peele.

“Us” estreia em 15 de março de 2019 nos EUA. Ainda não se sabe quando acontece sua estreia no Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Amanda Gongra
@a_gongra

Compartilhe


Notícias Relacionadas