Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 08 de dezembro de 2018

Where the Crawdads Sing | Reese Witherspoon está produzindo adaptação de best-seller

Livro passou 12 semanas na lista de mais vendidos dos Estados Unidos.

Where the Crawdads Sing | Reese Witherspoon está produzindo adaptação de best-seller>

A Fox 2000 adquiriu os direitos de adaptação do livro best-seller americano “Where the Crawdads Sing” e convidou a produtora Hello Sunshine, da atriz ganhadora do Oscar Reese Witherspoon (“Livre“) para desenvolver o projeto. As informações são da Variety.

Descrito como uma mistura de filme de suspense e amadurecimento, o livro é a primeira obra da autora Delia Owens. A trama, ambientada em uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos, acompanha a jovem  Kya, que foi criada sozinha nos pântanos do vilarejo após ter sido abandonada pela família. Quando o ex-namorado é encontrado morto, vítima de assassinato, a garota se torna a principal suspeita do crime.

O livro, que passou 12 semanas na lista de mais vendidos do país, parece ter encontrado a casa perfeita para chegar aos cinemas. A Fox 2000 é responsável por produções como “A Culpa é das Estrelas” e “O Diabo Veste Prada”. Além disso, Witherspoon falou que é fã da obra:

“Com um mistério de cair o queixo, um cenário deslumbrante e uma heroína infinitamente fascinante, eu amei esse livro no momento que eu li e estou empolgada para trazer as páginas de Delia para a tela.”

O longa ainda não tem data de estreia definida, e outras informações sobre a produção, como o elenco, não foram divulgadas.

Saiba Mais: ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas