Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de dezembro de 2018

The Watcher | Netflix vence disputa e adquire direitos do filme sobre história real de perseguição

Longa ainda não tem data de estreia definida.

The Watcher | Netflix vence disputa e adquire direitos do filme sobre história real de perseguição>

Segundo informações do Deadline, a Netflix venceu uma disputa entre seis empresas e fechou um acordo de direitos autorais para o “The Watcher”, um artigo publicado pela New York Magazinesobre a história real de um perseguidor em Nova Jersey.

Este é um dos maiores acordos do ano, especialmente para um artigo de revista. O leilão realizado pela CAA durou toda a semana. Entre os concorrentes da Netflix, estavam Universal, a Warner Bros, a Paramount para Bad Robot de J.J. Abrams, a Amazon para o produtor Michael Sugar e a Fox para Peter Chernin.

O filme contará a história da família Broaddus, que após comprar uma casa em Nova Jersey, começam a receber uma série de cartas de uma escritor anônimo ameaçando a família. Apesar de pedir ajuda à polícia, a identidade do escritor ainda é desconhecida, e quatro anos depois de terem comprado a casa, a família nunca se mudou para ela e alugam o imóvel para terceiros, depois de duas tentativas fracassadas de demolir a casa.

Henry Joost e Ariel Schulman (ambos de “Viral“) serão os diretores, enquanto Eric Newman (da série “Narcos“) e Bryan Unkeless (“Minha Primeira Luta“) serão os produtores.

Informações sobre o elenco de “The Watcher” ou data de estreia ainda não foram divulgados.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas