Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de dezembro de 2018

Segunda temporada de Deuses Americanos ganha data de estreia e novo pôster durante a #CCXP18

Nova temporada promete ter mais ação e muitas cenas de sexo.

Segunda temporada de Deuses Americanos ganha data de estreia e novo pôster durante a #CCXP18>

A Amazon Prime Video fez sua estreia na Comic Con Experience nesta quinta-feira (6), e trouxe para o seu painel o astro de “Deuses Americanos”, Ricky Whittle (“Felicidade por um Fio“). O ator comentou sobre segunda temporada da série, que estreia em 11 de março de 2019, e afirmou que ela começará apenas 20 minutos após o final da primeira, e disse que o novo ano terá muito mais ação e cenas de sexo, além de despedidas:

“Se vocês acharam as cenas da primeira difícil, a segunda tem ainda mais acrobacias. Também vai ter muito sexo, o Shadow vai ficar pelado. A segunda temporada, pra mim, será empolgante. Se na primeira os personagens diziam ‘oi’, agora eles dizem ‘adeus’.”

Ele falou ainda sobre novos personagens e sobre o crescimento de Mr. Nancy, interpretado pelo ator Orlando Jones (“The Book of Love“):

“Temos novos personagens, um é um gato que fica interessado no Shadow. Vai parecer estranho, mas também sexy. Pra mim, Mr. Nancy é um dos melhores personagens e Orlando merecia ter sido indicado a algum prêmio. Veremos mais dele na segunda temporada.”

O ator também comentou sobre a relação entre seu personagem e Mr. Wednesday, vivido por Ian McShane (“John Wick: Um Novo Dia para Matar“), na segunda temporada, e afirmou que “as coisas entre eles não funcionam bem. Há alguns atritos. Já que ninguém dá respostas para ele, ele vai atrás”.

Foi divulgado, também, um pôster da segunda temporada. Veja a arte abaixo:

Deuses Americanos | Segunda temporada da série ganha data de estreia e um novo pôster

A primeira temporada também foi tema do painel. Whittle disse que a série tem um início confuso e difícil de entender, e que público começa a entender a medida em que Shadow vai percebendo as coisas que estão acontecendo. Segundo ele, a série teve muita representatividade durante a primeira temporada, falando de assuntos relevantes e necessários. Ele destacou também que fazer a série não é só glamour, pois já contraiu pneumonia e também sofreu um corte no pulso durante uma cena de luta que demorou cerca de nove horas de gravação.

Ao final do painel, o ator se despediu dos fãs com uma mensagem bastante carinhosa, recebendo como resposta corações feitos com as mãos.

“Deuses Americanos” adapta o livro de Neil Gaiman, que narra a história de Shadow Moon (Whittle), um ex-presidiário que se vê envolto em um mundo de deuses antigos batalhando por espaço contra deuses modernos.

Saiba Mais: , , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas