Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de dezembro de 2018

Rocketman e Bumblebee são os destaques do painel da Paramount na #CCXP18

“Rocketman” está previsto para estrear nos Estados Unidos em 17 de maio de 2019. Já “Bumblebee" estreia no Brasil no dia 25 de dezembro.

Rocketman e Bumblebee são os destaques do painel da Paramount na #CCXP18>

Durante o painel da Paramount Pictures, que ocorreu nesta quinta-feira (06) na Comic Con Experience, foram exibidos trechos e materiais inéditos dos longas “Rocketman”, cinebiografia do cantor Elton John, que será interpretado por Taron Egerton (“Kingsman: O Círculo Dourado“),  “Bumblebee”spin-off da franquia Transformers” ambientado no ano de 1987.

O estúdio abriu seu painel com o primeiro teaser trailer de “Rocketman”, seguido por um enternecedor vídeo contendo depoimentos emocionantes do diretor do longa, Dexter Fletcher (“Voando Alto”), além de apresentar cenas exclusivas do ator Taron Egerton cantando os majestosos clássicos do Sir Elton John, sem o recurso da edição de voz.

Logo em seguida, foram exibidas as primeiras cenas de “Bumblebee”. O trecho inicial do longa apresenta a chegada do personagem principal ao planeta Terra, sendo perseguido tanto por dois Decepticons quanto pelo exercito dos EUA. Após ser ferido gravemente, o ingênuo Autobot se vê forçado a se transformar em um fusca para sobreviver, permanecendo nessa forma por algum tempo até ser comprado por Charlie Watson, personagem interpretada por Hailee Steinfeld (“A Escolha Perfeita 3”).

Ainda durante a apresentação, a Paramount lançou, em seu canal no Youtube, um vídeo contendo cenas inéditas e declarações do diretor e da equipe responsável pelos efeitos visuais do longa. Assista abaixo (sem legendas):

Encerrando sua apresentação, o estúdio exibiu, com exclusividade, trechos de seus futuros lançamentos, como “Top Gun: Maverick” e “Guerra Mundial Z 2“, além de apresentar para o público presente na CCXP a primeira imagem do live-action de “Sonic the Hedgehog“.

“Rocketman” está previsto para estrear nos Estados Unidos em 17 de maio de 2019. Já “Bumblebee” estreia no Brasil no dia 25 de dezembro deste ano.

Saiba Mais: , , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas