Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Shazam! | Novo comercial divulgado mostra cenas inéditas com herói e Freddy

Filme estreia em abril de 2019.

Shazam! | Novo comercial divulgado mostra cenas inéditas com herói e Freddy>

Um novo comercial de “Shazam!” foi divulgado pela Warner, e apesar de curto, o vídeo tem algumas cenas inéditas, com Billy Batson se transformando em Shazam (Zachary Levi), e aproveitando seus poderes junto a seu amigo Freddy (Jack Dylan Grazer). Assista acima (sem legendas).

“Shazam!” irá narrar a história do jovem protagonista Billy Batson (Asher Angel), de 14 anos, que recebeu de um mago a habilidade de se transformar em um super-herói adulto chamado Shazam (Levi). Gritando a palavra “SHAZAM!”, o adolescente se transforma em sua versão adulta, e começa a utilizar esse poder para sua diversão. Contudo, com a chegada do vilão Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong), o jovem Billy terá que aprender a controlar seus poderes.

O longa é dirigido por David F. Sandberg (“Annabelle 2 – A Criação do Mal”), Cooper Andrews (da série “The Walking Dead”), Marta Milans (“Dois Lados do Amor”), Grace Fulton (“Annabelle 2 – A Criação do Mal”), Faithe Herman (da série “This Is Us”), Jovan Armand (da série “The Middle”), Ian Chen (da série “Fresh Off the Boat”) e Djimon Hounsou (“Rei Arthur – A Lenda da Espada”).

“Shazam!” estreia no dia 4 de abril de 2019 nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais:

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas