Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de abril de 2019

Joker | Joaquin Phoenix estampa o primeiro pôster do longa; teaser trailer sai nesta quarta

Longa, que contará a história do clássico vilão do Batman, chega aos cinemas em outubro deste ano.

Nesta terça-feira (2), o diretor Todd Phillips (“Cães de Guerra”) divulgou o primeiro pôster de “Joker“, produção que irá contar a origem do icônico vilão do Batman e que terá Joaquin Phoenix  (“Você Nunca Esteve Realmente Aqui“) como intérprete do Palhaço do Crime. Além de divulgar a arte, Phillips confirmou que o primeiro teaser trailer do longa será lançado nesta quarta-feira (3). Veja o cartaz abaixo:

A sinopse oficial de “Joker” indica que o filme é uma história original, solo e nunca vista antes nos cinemas. A história trará Arthur Fleck (Phoenix), um homem desdenhado pela sociedade, e não será apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto abrangente.

O longa também conta com Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Robert De Niro (“O Comediante”), Frances Conroy (da série “American Horror Story“), Marc Maron (da série “GLOW“), Shea Whigham (“Sicário: Dia do Soldado”)Glenn Fleshler (da série “Billions“), Bill Camp (“Operação Red Sparrow“), Brett Cullen (“Águas Rasas”) e Dante Pereira-Olson (“Você Nunca Esteve Realmente Aqui“), escalado para viver o jovem Bruce Wayne. O roteiro é co-escrito entre Phillips e Scott Silver (“Horas Decisivas“).

“Joker” tem estreia prevista para 4 de outubro de 2019.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas