Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de dezembro de 2018

Shazam! | Filme do herói ganha novo pôster especial para a #CCXP18

O longa estreia em 5 de abril de 2019.

Shazam! | Filme do herói ganha novo pôster especial para a #CCXP18>

O filme do “Shazam!” teve um novo pôster divulgado especialmente para CCXP 2018. O desenho é do brasileiro Ivan Reis. Veja abaixo (via DC Films United):

“Shazam!” irá narrar a história do jovem protagonista Billy Batson (Asher Angel, da série “Andi Mack”), de 14 anos, que recebeu de um mago a habilidade de se transformar em um super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi, de “Thor: Ragnarok”). Gritando a palavra “SHAZAM!”, o adolescente se transforma em sua versão adulta, e começa a utilizar esse poder para sua diversão. Contudo, com a chegada do vilão Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong, de “Kingsman: O Círculo Dourado”), o jovem Billy terá que aprender a controlar seus poderes.

O longa será dirigido por David F. Sandberg (“Annabelle 2 – A Criação do Mal”) e ainda tem no elenco os atores Cooper Andrews (da série “The Walking Dead”) e Marta Milans (“Dois Lados do Amor”) como os pais adotivos Victor e Rosa Vasquez, Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”) como Freddy, Grace Fulton (“Annabelle 2 – A Criação do Mal”) como Mary, Faithe Herman (da série “This Is Us”) como Darla, Jovan Armand (da série “The Middle”) como Pedro, Ian Chen (da série “Fresh Off the Boat”) como Eugene e Djimon Hounsou (“Rei Arthur – A Lenda da Espada”) como o Mago.

“Shazam!” estreia no dia 05 de abril de 2019.

Saiba Mais: ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas