Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 05 de dezembro de 2018

Toby Kebbell estrelará série de M. Night Shyamalan para a Apple

O ator é conhecido pelo papel de Doutor Destino no mais recente filme do Quarteto Fantástico.

Toby Kebbell estrelará série de M. Night Shyamalan para a Apple>

Segundo o Deadline, o ator Toby Kebbell (“No Olho do Furacão”) será o protagonista masculino da nova série que o diretor M. Night Shyamalan (“Fragmentado”) está criando para a Apple. Ele atuará ao lado da atriz Lauren Ambrose (“Intriga em Deliverance”), e a produção será escrita pelo roteirista Tony Basgallop (da série “Berlin Station”). Kebbell é conhecido por interpretar o Doutor Destino em “Quarteto Fantástico”, de 2015, e Messala, na refilmagem de “Ben Hur”, de 2016.

A trama da série, que será um thriller psicológico, ainda não foi revelada, mas sabe-se que abordará a história de um casal, Dorothy (Ambrose) e Sean Turner (Kebbell), que contrata a jovem babysitter Leanne para cuidar de seu filho recém-nascido. Também estão no elenco o ator Rupert Grint (“Moonwalkers”), conhecido por interpretar o Rony na saga “Harry Potter“, que interpretará o irmão mais novo de Dorothy, e a atriz Nell Tiger (“Quebrado”).

A série, ainda sem título, foi criada por Basgallop, que além de escrever, será o produtor-executivo. Shyamalan também produzirá, por meio de sua empresa, Blinding Edge, e dirigirá o primeiro episódio. Também serão produtores-executivos Ashwin Rajan (“Fragmentado”) e a Escape Artists, formada por Jason Blumenthal, Todd Black e Steve Tisch (todos de “O Protetor 2”).

Ainda não foi divulgada a data de estreia da série.

Saiba Mais: , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas