Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de dezembro de 2018

Joker | Longa encerra suas gravações e ganha novas imagens de bastidores

Filme tem estreia prevista para 4 de outubro de 2019.

Joker | Longa encerra suas gravações e ganha novas imagens de bastidores>

Segundo informações do Daily Mail, as gravações de “Joker“, filme centrado no icônico vilão Coringa e estrelado por Joaquin Phoenix  (“Você Nunca Esteve Realmente Aqui“), foram encerradas em Nova York. Com isso, a produção do filme segue dentro do cronograma planejado para o filme, que começou a ser rodado em setembro.

O site também divulgou algumas fotos inéditas capturadas nos últimos dias de gravação. As imagens mostram Phoenix caracterizado como o vilão e também a atriz Zazie Beetz (“Deadpool 2“). Veja:

Em uma entrevista recente, Phoenix falou um pouco mais sobre a complexidade do filme, que promete trazer uma visão completamente diferente do Coringa.

“Eu não classificaria esse filme como qualquer gênero. Eu não diria que é um filme de super-heróis ou um filme de estúdio… me parece algo único, e acho que mais do que qualquer coisa, e provavelmente a mais importante, é que Todd me parece muito apaixonado, e isso é excitante. Eu acho que debaixo da excitação desse filme, e do tamanho dele, existe esses personagens incríveis que estão lidando com os problemas da vida real. Eu sempre senti que havia personagens de quadrinhos que eram interessantes e mereciam a oportunidade de serem estudados mais à fundo, e acho que Todd também gosta dessa ideia.”, disse Phoenix.

A sinopse oficial de “Joker” indica que o filme é uma história original, solo e nunca vista antes nos cinemas. A história trará Arthur Fleck (Phoenix), um homem desdenhado pela sociedade, e não será apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto abrangente.

O longa também conta com, Robert De Niro (“Última Viagem a Vegas”), Frances Conroy (da série “American Horror Story“), Marc Maron (da série “Glow”), Shea Whigham (“Sicário: Dia do Soldado”)Glenn Fleshler (da série “Billions“), Bill Camp (“Operação Red Sparrow“), Brett Cullen (“Águas Rasas”) e Dante Pereira-Olson (“Você Nunca Esteve Realmente Aqui“), escalado para viver o jovem Bruce Wayne.

O roteiro é co-escrito por Scott Silver (“Horas Decisivas“) e por Todd Phillips (“Cães de Guerra”), que também dirige o longa.

“Joker” tem estreia prevista para 4 de outubro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas