Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de dezembro de 2018

Antlers | Novas imagens dos bastidores destacam o tom misterioso e assustador do filme

Filme tem direção de Scott Cooper e produção de Guillermo del Toro.

Antlers | Novas imagens dos bastidores destacam o tom misterioso e assustador do filme>

Com as gravações de “Antlerssuspense produzido por Guillermo Del Toro (“A Forma da Água“), tendo começado em outubro, agora foram divulgadas mais imagens dos bastidores do set. As fotos, publicadas no Instagram da produção, mostram que o longa será impactante e assustador. Veja abaixo (via Bloody Disgusting):

View this post on Instagram

Production Diary: Entries 22-26 #AntlersMovie

A post shared by Antlers (@antlersmovie) on

O filme contará a história de um aluno misterioso e diferente (Jeremy T. Thomas, da série “Endicott Falls and Lore”) que chega a um novo colégio e começa a gerar grandes dificuldades para a instituição devido a problemas de sua família. Keri Russell (da série “The Americans“) interpretará uma professora que desperta interesse pelo aluno, que guarda um segredo que é a chave para a sobrevivência de sua cidade. Jesse Plemons (“A Noite do Jogo“) dará vida a um xerife local que também é irmão de Russel.

O elenco conta ainda com Graham Greene (“Jogo de Molly”), Scott Haze (“Venom”), Rory Cochrane (“Hostis”) e Amy Madigan (“Rules Don’t Apply”). Ao lado de Del Toro, David S. Goyer (roteirista de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”) e J. Miles Dale (“A Forma da Água”) ficarão à frente da produção. O roteiro é assinado por Nick Antosca (da série “Hannibal“) e Henry Chaisson (“Open 24 Hours”), com direção a cargo de Scott Cooper (“Hostis“).

“Antlers” ainda não tem data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas