Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de dezembro de 2018

Doutor Sono | Diretor anuncia encerramento da produção da sequência de O Iluminado

Longa adapta a obra do escritor Stephen King e tem previsão de lançamento para janeiro de 2020.

Doutor Sono | Diretor anuncia encerramento da produção da sequência de O Iluminado>

O diretor Mike Flanagan (“A Maldição da Residência Hill“) anunciou via Facebook o encerramento da produção de “Doutor Sono“, adaptação da obra homônima de Stephen King que serve como sequência para “O Iluminado“. Leia abaixo a declaração de Flanagan (via ComingSoon):

“Então encerramos ‘Doutor Sono’! Foi uma experiência longa, maluca e verdadeiramente única. Eu li o romance assim que ele foi publicado em 2013, fascinado pela história épica de Dan Torrance e Abra Stone, mas nunca imaginei, nem por um momento, que seria eu a pessoa que a traria às telonas. Foi uma honra passar esses últimos cinco meses com essa equipe e elenco fantásticos, e se encarregado com essa história extraordinária de Stephen King. Um dos pontos altos da minha carreira, sem dúvida. Continuem brilhando, gente.”

O livro “Doutor Sono” narra a história do filho de Jack Torrance, Danny, agora um homem de 40 anos que trabalha em um hospital em Nova York. Dono de uma raiva e de um vício pelo álcool, ele se vê como um reflexo de seu próprio pai. Contudo, quando encara a sobriedade e decide usar seus verdadeiros dons para ajudar a sociedade, torna-se alvo de um grupo de pessoas sinistras.

A sequência é estrelada por Ewan McGregor (Christopher Robin”) como o adulto Danny Torrance, Rebecca Ferguson (Missão: Impossível – Efeito Fallout”) como Rose, Zahn McClarnon (da série Westworld”) como Crow Daddy, Carl Lumbly (da série Supergirl”) como Dick Hallorann, Kyliegh Curran (“I Can I Will I Did”) como Abra Stone,  Bruce Greenwood (Gerald’s Game”) como Dr. John Dalton, Alex Essoe (Midnighters”) como Wendy Torrance, Emily Alyn Lind (da série “Code Black”) como Snakebite Andi, Jocelin Donahue (“Velozes & Furiosos 7”) e Zackary Momoh (da série “Seven Seconds”). Anteriormente, foi divulgado que o ator mirim Jacob Tremblay (“O Predador”) fará parte do filme, embora detalhes sobre seu papel ainda não tenham sido revelados. Além da direção, Flanagan assina também o roteiro do longa. Trevor Macy (“Hush: A Morte Ouve”) e Jon Berg (“Liga da Justiça”) são os produtores.

“Doutor Sono” tem estreia prevista para o 8 de novembro deste ano.

Saiba Mais: ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas