Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de dezembro de 2018

Shang-Chi | Marvel está desenvolvendo filme do Mestre do Kung-Fu, segundo site

As informações ainda não foram confirmadas pelo estúdio.

Shang-Chi | Marvel está desenvolvendo filme do Mestre do Kung-Fu, segundo site>

O herói Shang-Chi, conhecido como o Mestre do Kung Fu nos quadrinhos, irá ganhar um filme. Segundo o Deadline, o Marvel Studios estaria trabalhando em uma adaptação do personagem, criado por Steve Englehart e Jim Starlin em 1973. O site diz ainda que o estúdio está em busca de um diretor de descendência asiática, assim como um elenco asiático. O roteiro será escrito por Dave Callaham (“Mulher-Maravilha 1984”). Até o momento, as informações ainda não foram confirmadas pelo Marvel Studios.

Nos quadrinhos, Shang-Chi é filho do lendário vilão Fu Manchu, criado numa propriedade isolada do mundo na China. Treinado em várias modalidades de artes marciais, ele se tornou o maior mestre da luta corpo a corpo do Universo Marvel. Quando é libertado a fim de realizar missões, Shang-Chi descobre que o pai não é o que dizia ser.

O objetivo do projeto seria contribuir com a valorização da cultura asiática/asiático-americana, assim como o estúdio fez com a cultura africana/afro-americana em “Pantera Negra”. Caso a produção realmente seja confirmada, ainda não há detalhes sobre o elenco da produção ou uma eventual data de estreia.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas