Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Dear Evan Hansen | Adaptação de musical da Broadway pode ser dirigida por Stephen Chbosky

Ben Platt, intérprete do protagonista no musical, pode reprisar papel no cinema.

Dear Evan Hansen | Adaptação de musical da Broadway pode ser dirigida por Stephen Chbosky>

O musical “Dear Evan Hansen“, vencedor de três prêmios Tony, será adaptado para os cinemas. De acordo com o Deadline, Stephen Chbosky (“Extraordinário”) está cotado para assumir a direção, com as negociações ainda em fase inicial. Não há ainda uma data para a produção começar.

A história, que explora temas como suicídio adolescente e saúde mental, é sobre um estudante com transtorno de ansiedade social que inventa uma história para se tornar mais próximo da família de um de seus colegas que cometeu suicídio. É ainda incerto se Ben Platt, originalmente o intérprete do protagonista na Broadway e vencedor do Tony pelo papel, irá reprisar o papel.

Marc Platt e Adam Siegel produzem o filme enquanto Benj Pasek e Justin Paul são produtores executivos e Steven Levenson, autor do musical original, escreverá também a nova versão. Pasek e Paul ganharam o Oscar de Melhor Canção Original por “City of Stars“, de “La La Land”, que também foi produzido por Platt. Eles também foram indicados ao Oscar de Melhor Canção Original por “This is Me“, de “O Rei do Show”.

“Dear Evan Hansen” não tem data de estreia definida ainda.

Saiba Mais: ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas