Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Rupert Grint é escalado para série de M. Night Shyamalan para a Apple

A produção de suspense psicológico ainda não tem data de estreia.

Rupert Grint é escalado para série de M. Night Shyamalan para a Apple>

O ator Rupert Grint (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”) foi escalado para um papel coadjuvante na nova série de suspense psicológico de M. Night Shyamalan (“Fragmentado”) e do roteirista Tony Basgallop (da série “24 Horas: Viva Um Novo Dia”) para a Apple. Grint se junta a Lauren Ambrose (“Intriga em Deliverance Creek“) e Nell Tiger Free (da série “Game of Thrones”), já escaladas para a série (via Deadline).

Embora detalhes acerca da trama do seriado permaneçam em segredo, sabe-se que a série contará a história de Dorothy (Ambrose) e Sean Turner, um casal que contrata a jovem babá Leanne (Free) para tomar conta de seu bebê recém nascido. Grint interpretará Julian Pearce, irmão mais novo de Dorothy.

O projeto, ainda sem título, encomendada pela Apple no início do ano, foi criada por Basgallop, que é o responsável pelo roteiro e produção executiva da série, enquanto Shyamalan é produtor executivo e irá dirigir o primeiro episódio. No total, serão 10 episódios com 30 minutos de duração.

A série segue sem previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas