Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Toff Guys | Colin Farrell e Michelle Dockery se juntam ao elenco do novo filme de Guy Ritchie

O longa será estrelado por Matthew McConaughey.

Toff Guys | Colin Farrell e Michelle Dockery se juntam ao elenco do novo filme de Guy Ritchie>

Os atores Colin Farrell (“As Viúvas”) e Michelle Dockery (da série “Godless”) entraram para o elenco do drama criminal britânico Toff Guys, que será estrelado por Matthew McConaughey (“A Torre Negra”) e dirigido por Guy Ritchie (“Rei Arthur – A Lenda da Espada”). Segundo a Variety, o acordo de Farrell ainda não está fechado, mas ele interpretaria um treinador de lutadores de MMA. Já Dockery se junta à produção substituindo Kate Beckinsale (“Apenas um Garoto em Nova York”) como a esposa do personagem de McConaughey.

O filme acompanhará a trajetória de um traficante inglês que está tentando vender seu império de drogas altamente rentável para uma dinastia de bilionários de Oklahoma. O longa será um drama britânico estilizado, diferenciando-se dos grandes blockbusters do diretor como “O Agente da U.N.C.L.E.” (2015) e os filmes da franquia “Sherlock Holmes”. A ideia é adotar um estilo semelhante aos filmes “Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes” (1998) e “Snatch – Porcos e Diamantes” (2000), os primeiros de sua carreira como diretor.

O elenco do longa ainda conta com Henry Golding (“Um Pequeno Favor”), Hugh Grant (“Paddington 2”), Jeremy Strong (“A Grande Jogada”) e Jason Wong (“Han Solo: Uma História Star Wars”). O roteiro é escrito pelo próprio Ritchie, em parceria com seus colaboradores Marn Davies e Ivan Atkinson.

A produção de “Toff Guys” já está em andamento na Inglaterra. Ainda não há previsão de lançamento do filme.

Saiba Mais: , ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe


Notícias Relacionadas