Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Bond 25 | Diretor Cary Fukunaga fala sobre o futuro da franquia 007

Longa estreia em 14 de fevereiro de 2020.

Bond 25 | Diretor Cary Fukunaga fala sobre o futuro da franquia 007>

Em entrevista ao portal Inquirer.netCary Fukunaga (da série “Maniac“) falou um pouco sobre seus planos para “Bond 25“, próximo filme da franquia “007“. Após um processo conturbado, o diretor assumiu o posto deixado por Danny Boyle (“T2 Trainspotting“) e enfim tem a oportunidade de planejar sua visão para o longa e definir como ele e encaixará com os demais filmes (via Collider):

“Em termos do que posso agregar ao personagem, Bond está em um arco que começou com ‘Casino Royale’ e eu pretendo continuar nessa direção. Haverá mudanças, tenho certeza. Como em qualquer história, o personagem tem que mudar para que se tenha uma narrativa.”

Quando questionado sobre os rumores da ausência dos personagens Blofeld e Q, vividos respectivamente por Christoph Waltz (“Pequena Grande Vida”) e Ben Whishaw (“O Retorno de Mary Poppins”), Fukunaga foi direto:

“Quem vem dizendo isso? Não terminamos o roteiro, então não tem como ninguém saber disso. São dois atores extraordinários, então se houver espaço para eles na história, eu com certeza os quero lá. Mas ainda não sei o que vai ser do roteiro.”

Neste novo filme, a Sony, responsável por distribuir os últimos quatro filmes da série, não estará envolvida na produção e distribuição, que ficarão a cargo da Universal. No mercado norte-americano, a distribuição ficará a cargo da MGM, em parceria com a Annapurna Pictures. A produção, como de costume, permanece nas mãos da Eon Productions, comandada por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.

Até o momento, o único nome confirmado no projeto é o do ator Daniel Craig (“Logan Lucky: Roubo em Família“), que interpretará James Bond pela quinta vez. Detalhes sobre a trama ainda não foram revelados.

“Bond 25” estreia em 14 de fevereiro de 2020.

Saiba Mais: ,

Júnior Rocha
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas