Bond 25 | Diretor Cary Fukunaga fala sobre o futuro da franquia 007
Longa estreia em 14 de fevereiro de 2020.
Em entrevista ao portal Inquirer.net, Cary Fukunaga (da série “Maniac“) falou um pouco sobre seus planos para “Bond 25“, próximo filme da franquia “007“. Após um processo conturbado, o diretor assumiu o posto deixado por Danny Boyle (“T2 Trainspotting“) e enfim tem a oportunidade de planejar sua visão para o longa e definir como ele e encaixará com os demais filmes (via Collider):
“Em termos do que posso agregar ao personagem, Bond está em um arco que começou com ‘Casino Royale’ e eu pretendo continuar nessa direção. Haverá mudanças, tenho certeza. Como em qualquer história, o personagem tem que mudar para que se tenha uma narrativa.”
Quando questionado sobre os rumores da ausência dos personagens Blofeld e Q, vividos respectivamente por Christoph Waltz (“Pequena Grande Vida”) e Ben Whishaw (“O Retorno de Mary Poppins”), Fukunaga foi direto:
“Quem vem dizendo isso? Não terminamos o roteiro, então não tem como ninguém saber disso. São dois atores extraordinários, então se houver espaço para eles na história, eu com certeza os quero lá. Mas ainda não sei o que vai ser do roteiro.”
Neste novo filme, a Sony, responsável por distribuir os últimos quatro filmes da série, não estará envolvida na produção e distribuição, que ficarão a cargo da Universal. No mercado norte-americano, a distribuição ficará a cargo da MGM, em parceria com a Annapurna Pictures. A produção, como de costume, permanece nas mãos da Eon Productions, comandada por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.
Até o momento, o único nome confirmado no projeto é o do ator Daniel Craig (“Logan Lucky: Roubo em Família“), que interpretará James Bond pela quinta vez. Detalhes sobre a trama ainda não foram revelados.
“Bond 25” estreia em 14 de fevereiro de 2020.
Saiba Mais: Bond 25, Cary Joji Fukunaga